A equipe da Candoo Comunicação e Branding com o palestrante Mark Batey.
(Foto:Candoo Comunicação e branding)
Na quinta-feira, dia 22, a equipe da Candoo Comunicação e Branding, composta pelos designers gráficos Jéferson Matana e Méuri Molon e pelo responsável do setor financeiro Mateus Sonda, participaram do evento Top Branding promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e vendas do Brasil – ADVB/RS.
O evento contou com os palestrantes Martha Gabriel, que discutiu o tema “Estratégia e Reputação da Marca em Ambiente Digital” e discutiu sobre questões em como as mídias sociais estão revolucionando os meios de comunicação e modificando o comportamento e o intelecto dos usuários.
Na sequência, o tema “Gestão do Design de Marcas” foi o foco de discussão da palestrante Marcia Auriani. A profissional chamou a atenção do público a questões como a experiência com o produto, onde a relação entre o marketing e o design gráfico devem funcionar como um casamento perfeito, para suprir as necessidades do produto e do cliente.
O evento contou, também, com a participação do britânico Mark Batey que discutiu o tema “Marcas ícones”, citando algumas marcas que hoje são consideradas ícones no mercado e estruturam um caminho que possibilitou criar novas culturas a partir do sucesso de vendas dos seus produtos.
Por fim, antes de um debate com todos os palestrantes do dia, a gerente geral de marketing das lojas Renner, Luciane Francisconi, apresentou o case “Encantar para crescer” onde a empresa identificou que seu público-alvo, a mulher, era a real consumidora dos produtos da marca e dessa maneira decidiu reformular suas lojas.
A Candoo Comunicação e Branding considera importante a participação em eventos ligados à comunicação e ao marketing e estará sempre presente em eventos conectados com o setor.