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Humanização. Esta foi a palavra chave para o start na criação do cartaz. A identidade do povo de Flores da Cunha está representada na figura do agricultor, gourmet em gastronomia colonial. Ao seu lado, um chef simbolizando a alta gastronomia presente em nossa cidade através da ICIF - Escola de Gastronomia, reconhecida internacionalmente. A grande sacada está na troca de pratos. O chef segura o prato com massa, polenta, queijo e salame enquanto o colono, ostenta o prato refinado. A troca significa a fusão gastronômica na Festa Nacional da Vindima e vai além, mostrando os símbolos tradicionais da cidade, como a torre e os parreirais do Maior Produtor de Vinhos do Brasil.
Segundo a Sectur, a Candoo surpreendeu ao realizar uma apresentação com proposta definida e peça gráfica como demonstração. "O prazo foi apertado, mas durante quatro dias, incluindo sábado e domingo, realizamos pesquisas, reunimos ideias, procuramos referências. A vontade da Candoo foi criar em tempo récorde uma peça que contemplasse o tema proposto com criatividade", conta o diretor de arte da agência, Edson Pereira. De acordo com o secretário de Turismo da cidade, Carlos Lisboa, a Comissão Organizadora pretende atuar com uma divisão de setores na comunicação na festa, passando o trabalho para não uma, mas diversas agências. A Candoo desde já marcou presença e aposta no sucesso da festa e, principalmente, em uma significativa renovação. O chef Gabriel Fernandão, da ICIF - Escola Internacional de Gastronomia e o vitivinicultor Artur Molon, são os modelos no cartaz que já apostam na ideia. A Festa Nacional da Vindima acontece de 18 de fevereiro a 13 de março de 2011 no Parque da Vindima Elói Kunz.








