Clique na imagem para ampliar.
A Candoo fez uma apresentação sobre as novas ações de marketing e publicidade, expondo as propostas de comunicação que já estão em andamento e as próximas ferramentas a serem implantadas para o posicionamento e fortalecimento da marca no mercado. O superintendente da Candoo, Gustavo Giani Toigo, falou sobre a importância do cumprimento das regras do manual de identidade corporativo e do manual de revenda, afirmando que a padronização de materiais de apoio, de publicidade e de fachadas das lojas é fundamental para consolidação marca Difratelli Fatto em todo país. Toigo também anunciou o projeto de comunicação digital que a agência está implantando para a grife, que terá foco nas redes sociais e na reformulação completa do website. Outros membros da equipe da Candoo, a publicitária e gerente de contas Sabrina Boff e o diretor de arte Edson Pereira, explanaram sobre a inédita iniciativa da campanha 2010/2011, que abordará um novo conceito publicitário para a Difratelli Fatto.
As informações completas deste evento podem ser acessadas na versão beta do blog da Difratelli Fatto, que está sendo desenvolvido pela Candoo.








