08 novembro, 2012

Pagno Centro Automotivo comemora 25 Anos e apresenta novas instalações


Ao completar 25 anos de fundação, o Pagno Centro Automotivo inaugura suas novas instalações em Flores da Cunha com coquetel para convidados, hoje, dia 8, às 20h. A empresa presta serviços de geometria, balanceamento, freios e suspensão, efetua troca de escapamentos, amortecedores, óleo e filtros, além de comercializar pneus e peças em geral, caracterizando-se como um centro de manutenção veicular preventiva. Em comemoração ao aniversário, também renovou sua identidade visual, com mudança de logotipo e nova denominação: de PPA Pagno Auto Center passa a ser chamado de Pagno Centro Automotivo.

A nova unidade possui 1.250 metros quadrados de área construída e foi planejada para operar dentro de conceitos avançados de sustentabilidade. O local possui espaçosas áreas envidraçadas, que ampliam a iluminação natural e reduzem o consumo de energia. O teto forrado possibilita um melhor isolamento térmico e acústico. A empresa capta e reutiliza a água da chuva e possui um sistema de separação, coleta e destinação de resíduos líquidos, com tubulações independentes e caixas separadoras de água e óleo. Os resíduos sólidos também são todos separados para correta destinação através de empresas licenciadas.

O espaço conta com novos equipamentos, de tecnologia avançada, como o aparelho de geometria 3D, máquinas para balanceamento e para desmontar pneus, além de elevadores de veículos e salas especialmente projetadas para a execução de tarefas específicas de manutenção. Possui, ainda, duas rampas para geometria, uma para troca de óleo e outra para lavagem. A recepção e a área administrativa têm ambientação moderna e funcional. Enquanto aguardam seus veículos, os clientes são convidados a permanecer em uma sala de espera confortável e bem decorada, que inclui rede wireless e um terminal com livre acesso à internet.

“Nestes 25 anos de atuação, temos cadastrados mais de 2.500 clientes de diversos municípios da região nordeste do estado”, comentam os diretores Gilberto Pagno e Sonia Hecher. O Pagno Centro Automotivo possui uma filial em Farroupilha há mais de 20 anos, comandada pelos também sócios Roberto Pagno e Claudio Benato, que num espaço de 750 metros quadrados, mantém o mesmo padrão de qualidade nos equipamentos e na prestação de serviços. “Hoje, cerca de 600 veículos por mês são atendidos por profissionais nas nossas duas unidades. Com as novas instalações, pretendemos ampliar esse número em 10% na matriz”, projeta Gilberto.

O novo espaço está localizado na Rua Severo Ravizzoni, 2736, no Centro de Flores da Cunha. Contato pelos telefones: (54) 3292.1307 e 3292.2903, ou pelo e-mail ppapagno@ppapagno.com.br. O site é www.ppapagno.com.br

A nossa equipe de criação foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade visual e dos materias gráficos e virtuais para esta nova fase da empresa.



Produção de Texto: Alessandra Muraro. Foto: Sabrina Boff.