29 julho, 2011

Viver bem começa por suas escolhas



A Casa Brasil, evento de design e negócios para arquitetura e decoração que acontece em Bento Gonçalves de 2 a 6 de agosto, será palco do lançamento da campanha Viver bem começa por suas escolhas, da Difratelli Fatto. Pela primeira vez ancorada por uma agência de branding, a marca de móveis planejados apresenta para todo o mercado nacional as peças e os materiais que levam o conceito desta campanha, trazendo também a nova identidade visual com status de grife.

As peças publicitárias, que estão reproduzidas no site (clique aqui e confira), no catálogo conceitual e em todo o material de comunicação, mostra diferentes estilos de consumidores que são identificados como o estilo Difratelli Fatto, estimulando sensações de merecimento, de conquista e de recompensa. São seis peças que retratam pessoas bem sucedidas e que prezam por valores familiares, pessoais e profissionais. Essas situações podem ser vistas em oito ambientes da nova coleção Difratelli Fatto, entre cozinhas, salas de estar, dormitórios, lavanderia, home office e lavabo. Todos com design de muito requinte e alto padrão. As peças da campanha publicitária estão sendo veiculadas com exclusividade na revista Decoração e Estilo Casa.

Para traduzir em imagens a abordagem proposta pela campanha, foi produzido um ensaio fotográfico com 11 modelos ambientados nas novas peças da coleção. Os projetos, que dialogam com as principais tendências internacionais, são imagens em 3D que simulam com fidelidade os ambientes reais. As imagens foram desenvolvidas pelo designer Celso Podlasek. A campanha, criada e realizada pela Candoo, foi fotografada por Guilherme Jordani, com direção de cena de Juliano Carpeggiani, produção de moda de Michele Gubert e a direção de produção do Marcus Tonin. O ensaio fotográfico aconteceu na revenda Difratelli Fatto, em Porto Alegre.

Seis situações diferentes compõem oito ambientes da nova coleção.

Fotógrafo Guilherme Jordani clicando os modelos em dormitório Difratelli Fatto.

Carpeggiani e Jordani acertam detalhes antes do shooting.

Realização do ensaio fotográfico para campanha levou dois dias para ser finalizada.